quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Candy,prazer..

Tumblr_mgpzy3gkzf1s2q4edo1_500_large
 Oi galera,prazer meu nome é Pietra Reis mas me chame de Candy (+ sobre mim)
 Então,eu criei esse blog vocês que gostam de se divertir,aqui vou trazer tutoriais,dicas,testes e muito mais
 Me inspiro em vários blogs(Sweet World,Bikoti,Kawaii World,etc.).Sempre cumpro o que eu prometo, gosto de ser responsável.
Algum dia queria que esse blog tivesse varios seguidores,sabe tipo os que eu me inspiro,amo varios blogs, e as vezes queria que eles fossem meus...
 Bom então é isso
Beijos e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Seguindo também <3
    Não costumo aceitar afiliação com blogs de menos de 20 seguidores mais abri uma exceção pra você \o
    Ja te coloquei,me coloca aqui?
    sweetworldbr blogspot

    ResponderExcluir
  2. Oi Candy! Parabéns pelo blog, amei d+ <3 muito fofo mesmo! Também me inspiro no BIKOTI, é uma graça né? Flor, o -Enquanto Isso- está parado, mas penso em voltar logo logo! Obrigada pela visita!
    Seguindo também!
    (Na barra escura escrito Follow na esquerda acima).
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Hello Candy... Parabéns, muito sucesso com o blog *u*
    Já estou contribuindo ^^
    Poderia retribuir e contribuir com a meta??
    Espero que goste.-. Serás bem recebida...
    Ate lá \o\o

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Candy! Meus parabéns pelo blog,achei uma fofura! Obrigada pelas suas visitas...Então,eu não ativei o meu blog de novo ainda,mas quando ativar estou esperando por você.Até mais :)
    http://www.sweetshake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir